CALL CENTER

Oferecemos uma plataforma de soluções em CALL Center que vão desde o receptivo, ativo, vendas, expertise no tratamento das informações, equipe qualificada e inteligência na geração de resultados para sua empresa.

Nossa estrutura está preparada com os melhores ativos de Tecnologia, RH e sistemas de CRM para proporcionar maior velocidade e eficácia nas operações.

Saiba mais de cada uma das soluções abaixo:

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TELEVENDA

Conjunto de estratégias de divulgação e apresentação de um produto ou serviço pelo telefone, cujo objetivo final é a venda destes através da boa comunicação, raciocínio rápido e eficaz, fornecendo real importância as necessidades do consumidor. O começo de um relacionamento com o cliente é marcado por dedicação e aplicação desde o primeiro contato, fidelizando por meio de comprometimento.

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TELEMARKETING

O objetivo do telemarketing é atingir novos objetivos e negócios, buscar fidelização do público e transformar ações em faturamento. Cuida e principalmente humaniza as questões com clientes, se responsabilizando por soluções profissionais que funcionem não só teoricamente, mas também na prática e desenvolvimento. Trabalhar com pessoas é sempre trabalhar com o novo, por isso, é ser sempre prestativo.

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COBRANÇA

Ações organizadas e profissionais que tem como objetivo a otimização do processo de cobrança de sua carteira de clientes. Além disso, funcionam como lembretes cotidianos que instruem os consumidores, dando exemplos do que se torna interessante. Coloca foco tanto na situação do cliente, como na da empresa e, assim, é possível manter correspondência e comprometimento de ambos.

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RELACIONAMENTO

Informações personalizadas que tornam possível promover ações de fidelização, auditoria, pesquisa de satisfação e pós-venda. A preocupação da boa comunicação se faz em pensar conjuntamente com o cliente, elaborando o que seria mais adequado dependendo de seus interesses. Se zela pela relação da empresa com o público durante toda a evolução do trajeto, garantindo confiabilidade e crédito.

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SUPORTE

Canal de atendimento direto, que tem como objetivo orientar o cliente frente a assuntos pertinentes ao seu produto ou serviço. Ajuda a entender todos os fatores internos e externos que influenciam o rumo para o sucesso, pois acredita e contribui com o êxito do cliente ativamente. Orientar é acreditar no crescimento e progresso do cliente, contemplando e atuando em união com o mesmo.

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HELP DESK

Atendimento específico para clientes que buscam solicitações, esclarecimentos e soluções para produtos e serviços de sua empresa. Pensa assertivamente ao amparar o cliente de forma justa e humanizada, buscando possibilidades. Soluciona esses casos dando real importância, deixando claro que contribuir com o cliente também é guiar e acompanhar os acontecimentos de seus negócios.

Aumento de produtividade e conversão com resultados

A Aliança Sul possui um plataforma de CALL Center inteligente com diversos diferenciais que facilitam e dão mais acertividade a cada projeto.

APLICATIVOS

 Atendimento Personalizado e automatizado;
 Diminuição do tempo entre uma chamada e outra;
 Hardware para uso em redes híbridas, aptas para telefonia analógica, digital ou IP;
 Criação de rotas de menor custo para chamadas em Fixo ou Móvel incluindo a portabilidade numérica;
 Discadores Preditivo, Power ou Preview;
Gravação de 100% das chamadas;
Gestão de receptivo ou ativo;
SMS de Envio e recebimento;
Torpedo de voz;
Monitoramento online.

CRM

O NX CRM é uma plataforma de relacionamento com o cliente, que organiza e facilita o acesso à todas as informações gerenciais.

Principais diferenciais:
– O NX CRM ALIANÇA SUL unifica todos os processos, pessoas e tecnologias empresariais com o objetivo de conquistar e fidelizar clientes;
– A partir da análise de perfil do seu cliente e atualização de todas as interações, é possível reunir e potencializar informações em tempo real para uma melhor tomada de decisão;
– Com implantação do NX CRM ALIANÇA SUL o contato com o cliente é mais assertivo;
– As campanhas são mais eficientes e toda a estratégia é criada a partir dos números que a aplicação disponibiliza.

Funcionalidades disponíveis:

Cadastro de cliente;
Controle dos pedidos ou negociações;
Controle de Atendimentos “SAC”;
Campanhas por geolocalização;
Workflow de solicitações;
Ligações X Conversão;
Chat Online Integrado ao site;
Qualificação única do cliente;
Qualificação dos contatos.