NOSSAS SOLUÇÕES

TELEVENDAS

Conjunto de estratégias de divulgação e apresentação de um produto ou serviço pelo telefone, cujo objetivo final é a venda destes.

TELEMARKETING

Comunicação planejada entre uma empresa e seus clientes, através da aplicação integrada de  tecnologias de telecomunicações e da informação.  O principal objetivo do telemarketing é atingir novos clientes e negócios, buscar a fidelização destes, transformar ações em faturamento, buscar informações essenciais e tendências de mercado.

COBRANÇA

Ações organizadas e pontuais para otimizar a cobrança de sua carteira de clientes.

RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

Com informações privilegiadas no sistema, é possível promover ações de fidelização,atendimento ao cliente, auditoria, pesquisa de satisfação, pré e pós venda, entre outros chamados específicos de acordo com a necessidade de cada empresa

SUPORTE

Canal de atendimento direto, que visa orientar o usuário/cliente frente a assuntos pertinente ao seu produto ou serviço.

HELP DESK

Atendimento específico e dedicado aos clientes que buscam solicitações, esclarecimentos e/ou soluções para assuntos relacionados aos produtos e serviços da sua empresa. O Sistema HELP DESK centraliza e registra os encaminhamentos, mantendo uma base de dados atualizada com todas as informações.

CONSULTORIA EMPRESARIAL

identificação e consultoria nas áreas de TI e telecomunicações, com o objetivo de customizar aplicações, estrutura e serviços.